thonny

thonny

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 15 de maio de 2010

Astro de "Crepúsculo" faz ensaio sensual para revista Interview


Kellan Lutz, o Emmett da saga "Crepúsculo", está em alta em Hollywood. Além do sucesso na franquia vampiresca, o moço está cotado para ser o Capitão América nos filmes inspirados nas HQs, além de atuar no remake de "A Hora do Pesadelo" - em cartaz por aqui.Com tudo isso, o galã está na capa da edição de maio da revista norte-americana Interview. Kellan posa sem camisa em ensaio insinuante, clicado pelo fotógrafo Mikael Jansson.Na entrevista que acompanha o ensaio, o ator bradou: "Eu não sou bonito!" Kellan diz que, ao contrário do que a mídia insiste em dizer, ele não se considera "o novo Brad Pitt". E vai além: "Se eu tivesse o melhor abdômen do mundo, tudo bem. Mas eu não passo fome para isso"."Eu como o que eu quero, e não sou fã de malhação. Minha genética é boa, mas não é estilo He-Man", declarou o rapaz de 25 anos."Você é um ícone sexual, me dizem. Por quê? Porque interpretei um vampiro em um filme?", diz o ator e modelo. "Sou apenas uma pessoa normal. Mas tenho quatro paparazzi sentados na porta da minha casa o dia todo". Por A Capa.com.br

Nenhum comentário: