thonny

thonny

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Cerca de 100 mil pessoas foram à Parada da Diversidade - Respeito Sim, Discriminação Não. Isso segundo dados do Dignidade. Já a saudosa Polícia Militar, divulgou que foram 10 mil pessoas. Eles esqueceram um zero? Eu não contei quantas pessoas tinham, infelizmente. Isso sempre acontece, fazer o quê?
O que realmente importa é que eu achei a Parada mais linda, organizada e animada de todos os tempos. De que servem os números? Minhas amigas de Pariquera-Açu (SP) vieram de carreata para cá e disseram que a Parada de Curitiba tinha menos pessoas, porém, as mulheres mais lindas! “É nois na fita, mano!”.
O que mais destacou este ano foi à presença dos desconhecidos mais descolados. Quanta produção! Prova disso são as fotos que o Allan Johan tirou!
O tema “Respeito Sim, Discriminação Não” não precisa de comentários.
Os simpatizantes também deram show e não presenciei nenhum comentário mal-intencionado da parte dos HT. Parabéns!
Enfim, foi uma grande balada ao ar livre, azar de quem perdeu!
Foi lindo de ver toda essa mulherada beijando muito e sem medo de esconder a cara. Somos o que somos! E não tem porque se envergonhar disso!
Não concordo com uma frase de uma senhora de 80 e tantos anos que foi lida durante o evento: “Prefiro os gays a os criminoso e corruptos!” Não estamos nesse nível... Vamos mudar os pensamentos das pessoas. Ser gay não é doença... É escolha.

Nenhum comentário: